segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OU VOCÊ É CONTRA OU VOCÊ É A FAVOR.

 OU VOCÊ É CONTRA OU VOCÊ É A FAVOR. 

FACEBOOK é uma invenção CAPITALISTA de uma Empresa AMERICANA. Então se você é do tipo que ama e defende o SOCIALISMO-COMUNISMO e está sempre protestando contra os ESTADOS UNIDOS e o CAPITALISMO, por favor, pare de ser IDIOTA-HIPÓCRITA e cancele a sua conta e deixe de usar de graça a tecnologia CAPITALISTA-AMERICANA que é o FACEBOOK na INTERNET LIVRE. Porque ou você é contra o CAPITALISMO ou você é a favor. E se você é contra e insiste em ser sempre contra, então seja totalmente e verdadeiramente SOCIALISTA-COMUNISTA e deixe de usar tudo aquilo que foi inventado no MUNDO CAPITALISTA e só use coisas e tecnologia que foi inventado pelo MUNDO SOCIALISTA-COMUNISTA.

MORAL DA HISTÓRIA: "Os militantes SOCIALISTAS-COMUNISTAS estão sempre protestando contra os ESTADOS UNIDOS e querem destruir totalmente o sistema CAPITALISTA, porém não conseguem viver um minuto sem usarem as coisas e tecnologia que são exclusivamente invenções do MUNDO CAPITALISTA, invenções estas que só trouxeram grandes benefícios para toda a humanidade."

     De um lado, por causa do LIVRE MERCADO, LIVRE CONCORRÊNCIA e LIBERDADE DE EXPRESSÃO, todas as coisas boas que você usa hoje são invenções exclusivas do MUNDO CAPITALISTA, porém do outro lado, até então o MUNDO SOCIALISTA-COMUNISTA só produziu e distribuiu pobreza, miséria, tirania, ditadura e GOVERNO TOTALITÁRIO para todos.

A CHINA COMUNISTA só começou a fabricar algumas coisas boas porque depois da morte do Ditador MAO TSE TUNG milagrosamente começaram a se libertar do sistema SOCIALISTA-COMUNISTA e aos poucos estão adotando algumas regras CAPITALISTAS.

          Minhas máximas considerações e homenagens para todos os Amigos no Facebook, Twitter, Google e Youtube.

Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP, sempre aqui na INTERNET por enquanto LIVRE escrevendo o que pensa de verdade.


Visitem o meu Blog EU SOU UM PALHAÇO DE VERDADE



Quem sabe um PALHAÇO DE VERDADE possa colocar ordem no CIRCO BRASIL que está uma verdadeira BAGUNÇA NACIONAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário