sexta-feira, 6 de abril de 2012

RESTRUTURAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS



RESTRUTURAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA SP.


Por questão de justiça para com todos os funcionários da prefeitura, no meu entender, tinha que ser feito uma restruturação para que o salário mínimo na prefeitura seja a partir de dois salários mínimos para cima. Ou seja, nenhum funcionário da prefeitura iria receber menos do que dois salários mínimos


Vamos fazer a conta: 2 x R$622,00 = R$1.244,00


Assim, no meu entender, o salário base na prefeitura seria de R$1.244,00 e nenhum funcionário iria receber menos do que isto. 


E isto não é nenhuma fantasia e já foi realidade em outros mandatos de outros prefeitos lá no passado. 


Infelizmente o Prefeito Macchione está sendo o prefeito mais cruel e desumano que Catanduva SP já teve, e para o Macchione a justiça salarial para os funcionários não é e nunca foi prioridade, e sim a prioridade para o Prefeito Macchione sempre foi para as tais obras que nunca terminam nunca. Se terminarem estas tais obras, com certeza será próximo das eleições para conseguir algum beneficio político nesta questão. 


Não vou desistir desta ideia e vou defender este mínimo de dois salários mínimos (R$1.244,00) para todos os funcionários da prefeitura até o meu ultimo minuto de mandato como Vereador. E eu tenho falado sobre isto desde o ano 2009 quando eu iniciei o meu mandato de Vereador, assim, não é de hoje que eu estou falando e defendendo isto. DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS como salário  base na Prefeitura já e imediatamente!!! 


Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP (Blog: lordpimpao.blogspot.com)

Um comentário: